Wednesday 6 December 2017

Contra tendência trading the forex markets agora


2 Benefícios do Trend Trading Resumo do artigo: Trend trading é uma estratégia forex simples usada por muitos comerciantes de todos os níveis de experiência. O comércio de tendências é amplamente seguido por sua simplicidade para identificar e negociar e muitas vezes, trem forte ds pode salvá-lo de um imperfeito e de regras de compra e venda. Um expresso de comércio popular é a tendência é a sua amiga. rdquo Esta expressão resistiu ao teste do tempo, porque muitos comerciantes acham isso como um bloco de construção crítico de um plano de negociação. Identificaremos 2 benefícios uma tendência simples seguindo as ofertas de estratégia, além de uma maneira fácil de identificar a direção da tendência usando a análise técnica forex. Antes de começar, é importante primeiro explicar por que a negociação de tendências é uma estratégia popular usada por muitos comerciantes novos e experientes. Tendências fortes e uma estratégia imperfeita Você tem a estratégia de negociação forex perfeita, eu não encontrou isso. Para mim, uma estratégia perfeita ganha o tempo todo e tem reduções comerciais mínimas. Eu odeio estourar sua bolha, mas uma estratégia de Renda de 100 ganhos não existe. Portanto, aprender a negociar em um mundo imperfeito é muito importante. Trend trading é uma maneira simples de cobrir algumas imperfeições de estratégia, identificando as tendências mais fortes no mercado. Por exemplo, se o mercado estiver evoluindo em uma tendência forte, não é tão importante o que a estratégia é usada para entradas temporárias, você simplesmente precisa comprar. Quando você troca a direção da tendência, o resto de sua abordagem comercial pode entrar no lugar certo. Isso não significa que todos os seus negócios serão vencedores. Isso significa que você não precisa ser exato em suas entradas e saídas, uma vez que você encontra uma forte tendência de comércio. Aprenda Forex: entradas temporizadas com CCI (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Quando você vê uma forte tendência no mercado, troque-a na direção da tendência. Por exemplo, a Wersquove viu fortes tendências recentes nos pares de Ienes japoneses (USDJPY, GBPJPY, EURJPY, AUDJPY e NZDJPY). Letrsquos assume que você usa o Commodity Channel Index (CCI) como uma ferramenta para entradas de tempo. Observe como cada vez que CCI mergulhava abaixo de -100, os preços responderam com uma manifestação. Nem todos os negócios vão funcionar dessa maneira, mas porque seguimos uma forte tendência, cada mergulho levou mais compradores a entrar no mercado para aumentar os preços. Se você está interessado em aprender mais sobre negociação com a CCI, inscreva-se para receber este curso gratuito de 20 minutos. No final do curso, você pode receber as regras da estratégia buysell para uma estratégia de negociação avançada que incorpora tendência e CCI. Registre-se aqui . Portanto, comerciantes experientes procuram tendências mais fortes para aproveitar repetidamente o m. Qual Pond To Fish In Se você fosse pescar e tivesse uma escolha de lagoas para pescar, qual lagoa você escolheria Como sobre a lagoa com mais peixes Identificando fortes tendências nos permite ver qual lagoa está oferecendo mais peixes potenciais para pegar ). Assuma por um momento, você é o comerciante perfeito que pode pegar o topo e a parte inferior de cada onda. Aprenda Forex: Mais Pips disponíveis na Direção da Tendência (Criada usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Agora, divida seus negócios com aqueles com a tendência e aqueles contra a tendência e seu gráfico pode parecer semelhante ao acima. Tenha em mente como mais pips estão disponíveis nos negócios longos em relação aos negócios curtos. Isto é porque esta é uma forte tendência para o lado positivo. Alinhando-se com a direção da tendência, você alinha sua estratégia ao impulso do mercado e se expõe a mais oportunidades em pips. Determinando a Tendência Para determinar a tendência, tire um gráfico de preços em um par de moedas de sua escolha com entre 100-200 velas. Então, responda a questão de qual direção os preços estão geralmente em movimento. Se a tendência for alta, então confirme a direção procurando uma série de altos altos e níveis mais altos no gráfico. Uma tendência ascendente válida seria semelhante ao gráfico acima. Aprenda Forex: Highs Highs e Higher Lows em uma tendência ascendente (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Eventualmente, todas as tendências acabarão. Portanto, essa tendência de alta muda para uma tendência de baixa quando uma série de baixas altas e baixas baixas são estabelecidas conforme observado abaixo. Se a tendência estiver baixa, confirme a tendência de baixa procurando por uma série de baixas baixas e baixas baixas no gráfico. Abaixo está um gráfico de uma tendência de queda válida. Aprenda Forex: níveis mais baixos e baixos baixos em uma tendência para baixo (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Esta tendência de queda muda para uma tendência de alta quando uma série de altos altos e níveis mais altos começam a se formar conforme observado abaixo. É importante notar que não existem regras específicas para identificar altas e baixas para a análise de tendências. A idéia é escolher os exemplos mais óbvios de uma tendência de alta ou uma tendência de baixa para o comércio. Existem várias vantagens para negociar tendências fortes, como permitir a tendência de resgatá-lo de uma estratégia imperfeita e alinhando-se na direção em que os pips estão disponíveis. Isso explica por que muitos comerciantes experientes e bem conhecidos seguem essa estratégia. Procure os movimentos de tendências mais óbvios. Existem mais de 30 pares de moedas diferentes para escolher e procurar a tendência mais forte desses pares. Filtre seus sinais de negociação na direção da tendência. Tome apenas sinais de entrada na direção da tendência e ignore os sinais de entrada que são contra tendência. É por isso que falamos sobre o comércio de tendências em nossos cursos DailyFX EDU com bastante frequência. Agora, que você encontrou fortes tendências para o comércio, siga as 3 maneiras de negociar uma forte tendência de Forex e ldquo Guia de 3 etapas para determinar seu tamanho comercial. rdquo --- Escrito por Jeremy Wagner, instrutor de Head Trading, Educação do DailyFX Siga-me Twitter no JWagnerFXTrader. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremyrsquos, clique AQUI e insira suas informações de e-mail. Veja os artigos recentes de Jeremyrsquos em sua página de Bio DailyFX Forex Educators. Se você é novo na negociação, siga este curso de semana de 4 semanas no DailyFXEDU. O curso oferece análise comercial prática baseada no atual ambiente de mercado. Saiba mais sobre o curso, lendo ldquoFour Indicadores de Negociação Altamente Confiáveis, cada comerciante deve saber. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda globais. Negociação de tendências de liderança Eu começarei minha missão para provar que essa tendência é sua Inimigo e postar fotos de tradições contrárias à tendência. Eu nunca vou negociar em direção à tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Contra tendência é quando você esperaria que o preço atinja um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto em que a tendência original começou, ou muito abaixo. Tendência dá tudo para ganhar quando se negocia contra e tudo a perder ao negociar com. Pense nisso com cuidado. O segredo está nessa frase. Outra coisa a lembrar ao negociar o mercado forex é Confidence amp Patience. Não vou compartilhar qualquer sistema, indicadores ou modelos. Somente a filosofia Imagem anexa (clique para ampliar) Não sobre o quanto você ganha, mas quanto você solta Participou de outubro de 2017 Status: Não posso pensar foraEntrar a caixa 688 Posts Olá FF. Começarei a minha missão para provar que essa tendência é seu inimigo e publicar fotos de tradições contrárias à tendência. Eu nunca vou negociar em direção à tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Assinado meu amigo Inscrito em agosto de 2017 Status: Membro 393 Publicações Aqui vou publicar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no prazo de 15M. Quando você descobre uma maneira de detectar o enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve poder trocar esse método sem perda alguma. Eu adicionei um SL de 10 pips porque não tenho tempo para gerenciar mais de 5 negócios por vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL, você deve ver que estou ganhando dinheiro no longo prazo. Este conceito é muito lucrativo se você trocar direito. Se você não trocar direito, perderá sua conta. Vou deixá-los com esses dois fatores que você deve gerenciar muito antes mesmo de considerar a contra-tendência da negociação. (Talvez você já os tenha gerenciado) Confiança amp Paciência Pense sobre o que isso significa na negociação e pense em como você pode usá-lo para o seu próprio bem. A paciência é muito importante. Obrigado por se inscrever Imagem anexada (clique para ampliar) A tendência do contador é onde você esperaria que o preço alcance um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto em que a tendência original começou, ou muito abaixo. Retração geralmente é uma continuação da tendência original. Tendência dá tudo para ganhar quando se negocia contra e tudo a perder ao negociar com. Pense nisso com cuidado. O segredo está nessa frase. Eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo que o comércio toma confiança e paciência (já que o DD pode demorar antes de ser derrubado) e todos usam diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa indicadores, ou você troca apenas olhando o preço. Além disso, usei o retracement para negociar a tendência do contador, mas falhei muitas vezes. Eu acho que sou apenas má em identificar o final das tendências, mas oh, bem. No entanto, estou interessado no seu sistema, então vou subscrever este fórum e aguardo seus futuros planos de negociação. GL estava confuso sobre a diferença, então, obrigado por esclarecer. Eu concordo que o comércio toma confiança e paciência (já que o DD pode demorar antes de ser derrubado) e todos usam diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa indicadores, ou você troca apenas olhando o preço. Além disso, usei o retracement para negociar a tendência do contador, mas falhei muitas vezes. Eu acho que sou apenas má em identificar o final das tendências, mas oh, bem. No entanto, estou interessado no seu sistema, então vou assinar este fórum e procurar. Obrigado, meu amigo. Eu tenho um conjunto de indicadores sim. MAS é apenas para analisar o mercado e saber o que os manipuladores de mercado estão fazendo com o preço. Eu não tenho adx, stoch, ma etc. Minhas entradas são baseadas no que eu vejo no gráfico. Quanto mais negócios você fizer, melhor será o seu sentimento do mercado. Mas eu encontrei algo muito especial que eu confio e use para analisar. Eu também estou interessado em seu sistema. É tão fascinante como tantos conceitos diferentes podem ser tratados no forex, embora a maioria falhe. Não sobre o quanto você ganha, mas quanto você perde

No comments:

Post a Comment