Tuesday 26 December 2017

Nanningbob 4h trading system ver 5 0 no Brasil


Das System beinhaltet EAs, diese werden aber quotmanuellquot gestartet, deswegen habe ich unter quotStrategienquot gepostet. Ich bin begeistert von dem System, vielleicht tradet ja noch jemand danach. Faça o login ou registre-se para ver este Conteúdo Oculto Data de nascimento. Ich trade aber mit SL und nicht nach dem Recuperação Prinzip, als SL habe ich aktuell 100 Pips eingegeben. Gefllt mir Gefllt mir nicht mehr PriNova 29 Jun 2017 ich handle ein kleine abwandlung davon. Nutze zumindest den sixth indi und ein paar indikatoren. Aber alles als MTF versão e melhorias manuell Gefllt mir Gefllt mir nicht mehr marty 29 Jun 2017 ich lidar com ein kleine abwandlung davon. Nutze zumindest den sixth indi und ein paar indikatoren. Aber alles als MTF version e auch alles manuell Das hab ich mir sofort gedacht als ich das System gesehen habe, dachte is is hnlich dem Trittbret System von Pri. Also kann es nicht schlecht sein wenn ich Deine Erfolgskurve sehe. Gefllt mir Gefllt mir nicht mehr marty 29 de junho de 2017 Hier mal ein Trade von heute, habe die Kerzencharts wegen der besseren Sichtbarkeit ausgeschalten. Gut fr 45 Pips. Por favor, cheque a atenção, não deixe de fazer nada. Dateianhang Gefllt mir Gefllt mir nicht mehr MANDL2007 07 Aug 2017 Mittlerweile hat NB viele Dinge einer Revisão unterzogen: Sein neues Sistema luft em FF als NB 10.0. Der NB 60x90 chapéu dabei gar ein gewisses retorno erfahren. Den Stand der Dinge hat er kurz no post 4362 hier in seinem Thread quot Nanningbob 4h sistema de comércio ver. 5.0 quot zusammengefasst: Faça o Login ou Registre-se para ver este Conteúdo Escondido Wer sich im einzelnen with the Materie von NB039s Strategie befassen wollte braucht dann diese 3 threads von NB: Faça o Login ou Cadastre-se para ver este Conteúdo Escondido Faça o Login ou Cadastre-se para ver isso Oculto Conteúdo Faça o login ou registre-se para ver este sistema de negociação Contentnanningbob 4h oculto ver. 5.0 Juntado em junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Posts Como as pessoas estão fazendo com este sistema após mais de um ano. P. 265 posts 3969 a 3971 são alguns testemunhos. Leva tempo para aprender, mas eles acharam que valia a pena. Mais de 30.000 downloads e você não precisa pagar um centavo, mas você precisa praticar e aprender. PÁGINA 50 POST 744 DADO MEU RELATÓRIO DE 1 ANO TRADING VERSIONS 1-5 DE AUG. 16, 2009 PARA AUG. 16, 2010. 10 MENS GANHANTES E TIVEM 2 PERDAS DE MESES PIPEIS TOTAIS GANHADOS EM UM ANO 19,276 E QUE ESTAVEÇANDO CADA COMÉRCIO ANTES DE TOMAR-LOS. JULHO DE 2010 SOMENTE 2 SEMANAS COMERCIALIZANDO ESTE MÉTODO 2121 p.21 post 304 AUG 2010 4602 p. 89 post 1332 OK As primeiras 3 seções da versão 5 estão prontas. Tentei ter certeza de que tudo funciona, mas por favor, demo as diferentes seções para se certificar de que eles funcionam corretamente com seu corretor. Há tantas pessoas para agradecer por nos chegar até aqui. Eu realmente não sei por onde começar. Foi um esforço grupal. Este é um sistema completo que lhe dará um plano de negociação. Você saberá o que fazer, não importa o que o mercado possa fazer com você. Como fiz na minha discussão anterior, vou publicar todos os meus negócios todos os dias para que você possa acompanhar e aprender o sistema através dos bons momentos e do mal. Aqui está a versão 5.0 as primeiras 3 seções. As seções 4 e 5 levarão mais uma semana para terminar. Eu decidi colorir as minhas atualizações de cor para que elas sejam mais fáceis de encontrar no futuro. As atualizações serão em Deep Purple e outros comentários serão outras cores. Isso irá ajudá-lo a vê-los mais rapidamente. 1. A versão 5.2 foi adicionada com todas as atualizações atuais. Todas as atualizações e versões anteriores foram removidas. Se eu não fiz alterações, mantive o 5.0 no nome. Se o nome tiver 5.2, isso significa que ele foi atualizado. Todos os EAs e MPTMs são Steve Hopwoods e substituíram todas as versões anteriores. Eu fiz comentários detalhados sobre as mudanças no primeiro livro de leitura. Existem duas seções A e B. A discussão de 5.2 começará no P. 23 2. A folha de informações semanal da moeda está agora pronta. Mostra a porcentagem que uma moeda moverá em uma semana para 28 pares de moedas. Eu tenho códigos de cores em 5 grupos principais e mostrei-os em grupos de movimentos de 300, 600, 900 e 1200 pips em uma semana. Eu acho que isso irá ajudá-lo a ver os diferentes tipos de volatilidade em um grupo de moeda. 3. Quando o lucro é discutido p. 5 posts 64 4. Uma história de comerciantes p. 5 postagem 73 5. P7 pós 91 grupos de volatilidade do par de moedas, quais eu troco e quais eu não. 6. Marshy doou uma calculadora de risco Forex simples. Espero que isso ajude a determinar seus níveis de lote. Uso dez centavos por mil ou um centavo por cem. Se você quiser trocar lotes de um dólar você precisa de 10.000 no banco. 7. pg10 publicações 136-140 bom elogio e uso de 3EA 5.1 8. pg 43 e 44 existem vários elogios dos comerciantes sobre o sistema. 9. 4 EA é melhor explicado pg. 44 posts 647 e 648. 10. Margin and Take Profit é discutido P. 46 posts 667 e 668. 11. 5.3 atualizações agora estão prontas para download, as melhorias são explicadas dentro da pasta. Se você tem um 7 EA que diz 25.2.2, a atualização é 25.2.3. A codificação não é diferente para entrar em negociações, mas a seção de comentários estava errada na EA de venda. Eu corrigi-lo e agora também tem a linha de 200 pips adicionada quando uma transação é inserida. Então, o correto 7 é o 25.2.3 não o 25.2.2 Desculpe-se pelo erro. 26 pessoas baixaram essa versão. Mas a seção de codificação de EA não mudou para que os EAs façam a mesma coisa, mas 25.2.2 tem uma característica faltando que é tudo. 12. P. 264 posts 3946 e 3947 Eu explico como desfazer um hedge. P. 267 postagens 3991 e 3992 Ajudo alguém a viver com seu comércio de cobertura. 13. Extensão de pares de pares, planilha de excel. Isso lhe dará uma idéia de quantos pips um par varia desde outubro de 2008 e abril de 2009. Quanto mais volátil, maior o número. 14. Eu atualizei meu sistema de recuperação para 10,0 páginas 274 a 275, postagens 4107 a 4111. 5.2B. zip 686 KB 44.764 downloads Carregado 1 de agosto de 2010 5:31 am 5.2A. zip 3.5 MB 79.407 downloads Carregado 1 de agosto de 2010 5: 39 am Juntou-se a junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Posts Bem, o comércio nunca obteve lucro, então eu deixo correr e eu tenho uma 2ª entrada na qual o MPTM levou 10. Mais tarde, ele entrou de novo e esse preço teve uma boa corrida. Meu terceiro comércio é agora de 176 e meu primeiro comércio é de -51 pips por um total de 125 adicione os 10 do 2º comércio por um lucro de pip total nesta série de trades de 135. Se você pensa em séries de negócios em vez de um Em um dos mais sistemas você pode transformar um comércio negativo que foi -252 pips no buraco em condições lucrativas ou break. Quando uma troca obtém 150-250 no buraco, procuro essa 2ª entrada para voltar ao break even. Aqui é como este panned durante um período de tempo de uma semana. A sequência comercial inteira foi, na verdade, uma semana e meia. Não é um mau negócio. Cada comércio usou uma EA diferente. Cada comércio tinha seu próprio número mágico e cada comércio tinha seu próprio MPTM gerenciando o comércio. As linhas azul e branca estão na parte inferior, então é um bom momento para fechar o comércio. Quando o azul corre bem com a linha branca que indica um movimento forte para que você fique com o comércio. Se o branco vai para o fundo, mas o azul não fecha quando o branco atinge o fundo. O MPTM fechou corretamente o comércio 2 porque não houve movimentos fortes lá. Para obter o 1 EA para trabalhar novamente fora das bandas do BB, entrei na EA e alterei seu número mágico para 5. Então, o mesmo EA pode ser usado novamente se você mudar o número mágico. Eu não usei o MPTM porque queria que ele fosse executado. Fez isso, eu estou feliz. Eu não procurei minha reentrada no 2º nível até que o primeiro comércio tenha mais de 150 pips no buraco em moedas mais lentas 2-250 em mais voláteis. Imagem anexa (clique para ampliar) Você estará fazendo hedging quando você tiver um comércio no buraco Eu tinha a impressão de que apenas um EA poderia ser executado em um gráfico por vez. Pode mais do que uma EA executar de cada vez? Como você sabe se o primeiro está sendo executado se você adicionar um segundo. Quando eu tentei isso, eu vejo o primeiro rosto sorridente desaparecer e substituído pelo nome da segunda EA instalada. Você não usa uma segunda EA até que a primeira seja inserida ou você deseja alterar EAs porque as condições comerciais mudaram. Uma vez que a EA entra no comércio, é feito com seu trabalho. Você administra o comércio depois disso. Eu uso apenas uma EA por vez. As posições 2 e 3 novas EAs foram anexadas à tela porque a primeira EA não teve lucro como esperado. Junte-se a junho de 2007 Status: ensine os homens a pescar 7,386 postagens No presente eu não seguro, exceto nas emergências ou acabei de descobrir que uma história de notícias vai mal contra mim. Hedging é uma coisa complicada para desfazer. Juntado em junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7,386 Posts Eu usarei meu formato anterior para negociações e me ajustarei ao longo do tempo com o que funcionará melhor. Eu coloco possíveis negociações e o que EA eu planejo usar com eles. Você pode escolher quais os que você mais gosta. Boa sorte. RESULTADOS Vende audcad 1 euraud 2 quando há separação eurcad 2 eurgbp 2 eurnzd 2 eurusd 3 usdcad 2 TOTAL total por dia para a semana do mês Carry over CURRENCIES E OUTRAS INFORMAÇÕES. Eu vou dividir moedas em 4 agrupamentos. Lento, médio, volítilidade moderada, volítilidade extrema. Os números de reentrada do 2º nível são sugestões. GRUPO DE MOEDA SLOW: 150 reentrada AUDNZD, CHFJPY, EURGBP, EURCHF, NZDUSD, USDJPY, USDSGD, USDHKD GRUPO MÍDIO: 150-200 reentrada AUDCAD, AUDUSD, EURCAD, EURUSD, NZDJPY, NZDCHF, USDCAD, GRUPO DE VOLÁTIL MODERADO. 200 reentrada AUDCHF, AUDJPY, EURAUD, EURJPY, GBPUSD, USDCHF VOLATILE (USO COM ATENÇÃO OU VAI 250 OU 300 NO REENTRIES. 200 reentrada GBPCHF, GBPJPY, EURNZD NÃO RECOMENDAR LISTA 300 reentrada Se você quiser praticar com a recuperação 2.4.2 O sistema usa o GBPNZD. Eu tenho usado 300 reentagens de pip com o gbpnzd com sucesso GBPNZD, GBPAUD, GBPCAD. Eu aviso que você manteve refrences para MPTM (Multi Purpose Trade Manager) na Versão 5, mas você não elaborou seu uso. Por causa De novos leitores, pode ter uma idéia de incluir um documento no uso do MPTM com seu sistema. Eu percebo que, com os novos EAs (Expert Advisers) para a versão 5, a característica anterior da reentrada do comércio automático após o encerramento não está mais em vigor . A reentrada só acontece se as condições estiverem satisfeitas mais uma vez. A seção de reentrada é a seção 5 na qual estou trabalhando, uma vez que as regras serão diferentes, mas você está correto, as condições devem ser atendidas novamente e você precisa de uma certa quantidade de spread entre as posições baseadas Sobre a volatilidade da moeda. O MPTM vai se tornar opcional. Desde que mudei para o FXSol UK no momento em que eu ligar o MPTM, eles irão atingir o novo SLTP sempre. Tenho a garantia de que, se eu definir o 10, quase 100 do tempo será buscá-lo. Então, para mim, eu posso decidir não usá-lo. Estou tentando alguns novos números, como 4025 e. Você conseguiu que eles atingissem o 25. Então eu posso ir sem ele com este corretor. Eu estou melhor deixando atingir um TP 40 ao invés de ir com um 25. Eu não quero perder os grandes movimentos quando eles acontecem, então esse é o meu dilema com o FXSol.

No comments:

Post a Comment